24.6.16

Especial: Um pouco da minha mente


Olá booklovers, hoje vou mostrar pra vocês um pouco da minha mente e espero que gostem. São algumas coisas que escrevi e queria mostrar a vocês
Vamos lá para o primeiro texto:


Uma garota apaixonada

Havia uma menina. E coitada dela, estava apaixonada. Não como essas paixõezinhas bobas não. Ela amava aquele garoto com todas as suas forças. Acho que essa menina nunca amou tanto um garoto como ela o amava. Ela se lembra de momentos que os dois passaram juntos, que duvido muito que ela esqueça qualquer detalhe desses momentos. Ela lembra direitinho o que sentiu quando o viu pela primeira vez, como foi difícil falar com ele... Mas o que ela não sabia era que ela ia se machucar tanto, que ia chorar como nunca chorou, que ia querer sumir e ficar isolada de TUDO a sua volta. Ela sente saudades da pessoa que ele foi pra ela em alguns momentos de sua vida. Ela é uma menina romântica, que só precisa de alguém que a ame como ela é capaz de amar alguém, ela precisa de uma pessoa que faça coisas “bobas”, como ligar pra ela no meio da madrugada dizendo aquele: “Eu te amo minha pequena”, fazendo com que ela abra aquele sorriso, que ninguém mesmo vai ser capaz de tirar dela. Ela precisa de uma pessoa que a surpreenda quando ela menos esperar, que mesmo ela dizendo: “Eu estou bem”, ele saiba que ela não esta e dá aquele abraço que tanto ela precisava o dia todo. Ela é uma menina sonhadora, amável e muito romântica, que só precisa do seu “Príncipe Encantado”. Ela é daquelas poucas meninas que existe que não desiste tão fácil do que quer. Preciso dizer que nunca vi alguém sofrer tanto e mesmo assim querer continuar. Reconheço que ela é uma menina forte, que mesmo não tendo forças para caminhar, ela faz o possível e o impossível para continuar no caminho que planeja tanto percorrer. E ela, com certeza, vai continuar até o último momento.


Um sonho
Um sonho. É isso que posso dizer de tudo o que aconteceu. Foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Eu queria que aquilo nunca terminasse. Mas a vida foi me mostrando que tudo tem um fim, de uma das piores maneiras possíveis. Aquilo que eu achava que seria para sempre, acabou como num passe de mágica e do jeito que começou, terminou: “Do nada”. Sorrisos viraram lagrimas e a tristeza foi invadindo aos poucos. Mas os momentos (ah os momentos) foram os mais perfeitos que já vivi. Como eu queria poder voltar no tempo e reviver todos eles para sempre. Queria ser daquelas pessoas que controlam os seus sentimentos. Mas tudo que eu consigo sentir é dor, pois eu queria que as coisas fossem diferentes. Eu queria que desse tudo certo e que fôssemos felizes. Saudades dos seus sorrisos, das trocas de olhares. Era tão bom e agora tudo acabou. É isso que preciso colocar na minha cabeça. Acabou...


O amor
O amor é uma coisa
Difícil de explicar
Mas com você a poesia
É fácil de recitar
O amor é como a flor
Regada no jardim
Regando o amor
Ele cresce sem fim
Sem você Não há amor
Não há paz nem alegria
Só preciso de você
Para alegrar os meus dias.
Se um dia esse amor
Vier a se acabar
Saiba que te amei
Até mesmo no pensar
Mas como esse amor
Só faz nos aproximar
Saiba que vou fazer de tudo
Para poder nos encontrar.

Esse é um pedaço que quero colocar no meu futuro livro:



"-Eu te amo - Sussurrou ele no meu ouvido.
-Eu te amo - Disse em seguida.
E era verdade, eu o amava com todas as minhas forças. E percebi ali, quando estávamos abraçados, que eu não precisava de mais ninguém a não ser ele.
Naquele momento pude ver que eu era a pessoa que ele queria por perto.
Logo após, ele se aproximou e me beijou. Um beijo calmo, leve e romântico que me fez esquecer de tudo em minha volta e só me lembrar dos momentos em que passei com ele até agora."


E aí amores, gostaram? comenta aí sua opinião

2 comentários: